Bruno Motta

as 16h33

Como eu Sou Burro

Comentários

Meu computador parecia possuido pelo espirito de Chico Xavier. Escrevia letras e simbolos a minha revelia, psicografando coisas. Era como se eu nem precisasse de ligar a internet pra ter contato com o mundo. Levei pra consertar, claro, e o personal geek Marcelo diagnosticou: umidade no teclado.

"Vou xingar muito o idiota do Daniel!" pensei. "Esse imbecil ficou essa semana la em casa e deve ter derramado alguma coisa no teclado, aquela besta quadrada" (esse tratamente carinhoso é pra vocês verem como eu amo meu sócio e amigo de infância Daniel. Coisa de amizade mesmo)

Deixei o filhote pra cirurgia, voltei pra casa e tinha umas 2 horas de folga (minha folga agora é medida em horas. Amém). Nesse frio que tá fazendo, liguei o aquecedor, e como o aquecedor resseca muito o ar, o que foi que eu liguei? O UMIDIFICADOR, que transforma o quarto num ambiente muito saudável pra mim e pra minha garganta... mas não pro COMPUTADOR.

Eu sou burro, o aquecedor é uma besta do diabo e o Daniel é um retardado. Sim, porque não é porque não foi ele que estragou  meu teclado que ele deixou de ser um imbecil. :)

PS. Nem o personal geek Marcelo escapa, porque ele consertou o defeito mas foi também adicionar uma segurança extra no teclado e minha barra de espaços está emperrada. To trabalhando num teclado externo e tenho que levar o lap de volta para uma segunda avaliação dele, mas nao tirei minhas horas de folga dessa semana ainda.

Espalhe por aí:
  • Digg
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Live
  • Netvibes
  • RSS
  • Twitter

CONTATO: contratebrunomotta@gmail.com

Um dos principais humoristas stand up no Brasil, Bruno sempre se mete em enrascada. Ator, redator - e se necessário, apresentador e galã de novela - mas sempre com tempo de contar suas aventuras aqui.