Bruno Motta

as 15h39

O blog + bastidores da vida

Comentários

A coisa que mais tenho feito é vir aqui no blog me desculpar, mas hoje quero ir um pouco além. Só vim garantir pra vocês que esse blog não vai parar! Claro, tem sido mais facil ficar no twitter, porque dá pra escrever as coisas do meu celular. Mas vou tentar me dedicar mais ao blog.

-

Principalmente porque agora aliviou um pouco pra mim com a entrada de mais um colaborador no Furo MTV, o incrível comediante Henrique Fedorowicz, do Comédia Carioca. Ele alivia um pouco mais meu trabalho de redator chefe do programa, que este ano já passou a contar com o talento de um redator muito jovem e muito, muito promissor, o Pedro HCM. Muito legal a virada na vida dele, aliás. Designer, mas muito ligado nos show de comédia e nos bastidores de vários shows de humor, resolveu mudar a vida dele. Tinhamos amigos e comuns, ele me mandou uns textos na hora certa e tinha disponibilidade pra dedicar sua vida a essa (quase) religião que é a MTV. Por coincidencia, já conhecia a Calabresa, o que ajudou bastante. Claro, a equipe do programa, principalmente o diretor Rafael Blecher e as assistentes Michele Lemes e Thais Mara são primordias no processo. E o Bento... bom, o Bento é o Bento. Que assiste o programa sabe.

O meu quadro (Quanto Ganha?) vai ao ar todas as quintas, as 22hs, com reprise a 1h da manhã. Fica disponível no site (www.mtv.com.br/furo) sempre a partir da segunda feira, no 2 bloco do programa da quinta. Além disso apareço de vez em quanto como "correspondente" e fazendo umas pontas de luxo.

 

E vamo que vamo! Entre programa, matérias, viagens e show (mais show mais show mais show), este blog vive!

Espalhe por aí:
  • Digg
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Live
  • Netvibes
  • RSS
  • Twitter

CONTATO: contratebrunomotta@gmail.com

Um dos principais humoristas stand up no Brasil, Bruno sempre se mete em enrascada. Ator, redator - e se necessário, apresentador e galã de novela - mas sempre com tempo de contar suas aventuras aqui.