Bruno Motta

as 22h31

O Improvável na minha vida

Comentários

Às vezes o destino dá uma costura na gente fechando arremates que nem vimos. Estudei muito improviso no humor porque fiz durante 4 anos em BH “Aqui Jaz A Comédia”, uma peça com janelas de improviso (com estudos também de comeddia dell’arte  e teatro dança), o que fazia o público voltar 4, 5, 10 vezes. Adoro exercitar a comunicação com a platéia quando posso ser apresentador dos shows que faço, como o ImproRiso e o Seleção do Humor. Claro, sou viciado em programas como Whose Line is It e acompanhei de longe, e depois de perto (até demais) o surgimento do Z.É. no Rio.

E de repente o Improvável me chama (literamente) pra integrar o pequeno hall de Mestres de Cerimônia que lhes rodeia. Fiquei surpreso. Conhecia os meninos dos Barbixas bem antes disso, de vir a SP só pra assistir o Nunca Se Sábado, entre outras coisas de comédia. Mas não era tão próximo pra pensar em participar da farra. Ainda nem perguntei quem, mas alguém deve ter sugerido meu nome e a idéia casou com isso tudo que contei agora, o que foi surpresa até pra eles. Já pra minha sorte nem tanta gente assim curte apresentar e prefere jogar, o que me dá uma certa vantagem (até o mestre dos magos Marcio Ballas eu fico vendo e achando que ele curte mesmo é jogar!).

Fiquei felizão. Um monte de gente que não me conhecia passou a assistir os vídeos deless (um dos canais mais assinados do YouTube no mundo) ganho dinheiro me divertindo e continuo exercitando um jeito diferente e bem mais alerta de fazer rir. E principalmente, acreditem, trabalhar com esses meninos e todo mundo que está junto com eles é uma delícia. É um povo tranqüilo, do bem e que merece o sucesso que está tendo. Avante!

Espalhe por aí:
  • Digg
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Live
  • Netvibes
  • RSS
  • Twitter

CONTATO: contratebrunomotta@gmail.com

Um dos principais humoristas stand up no Brasil, Bruno sempre se mete em enrascada. Ator, redator - e se necessário, apresentador e galã de novela - mas sempre com tempo de contar suas aventuras aqui.